Pequeno Angelo

Aqui os amigos vão poder acompanhar o crescimento do nosso filho o Pequeno Ângelo

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, junho 27, 2007

Festinha e presentes

Ontem ganhei dois parabéns!!!!
O primeiro na casa da minha amiguinha Luiza onde o cardapio foi bolo de chocolate.
E a noite quando papai chegou em casa de pão de ló com recheio morango e suspiro coberto com chocolate e granulado, apenas roubei os morangos...hehehe
E tb ganhei vários presentes ADOREI todos...rs
Este da minha amiguinha Luiza

Este da minha dinda mas eu falo que foi do primo tunico.

Esse da Simone, kiko e Lucas Esses dos meus papais


Brincar é muito bom, eu adoro...

sabado tem minha outra festinha.

Beijinhos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial